Noticias

Obrigado à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pela requalificação do nosso Jardim. Finalmente este verão as pessoas poderão desfrutar do espaço.

Opera em Ervedal

ÓPERA NO ERVEDAL Sabiam que há mais de cinquenta anos houve um espectáculo de ópera no Ervedal? Pois é verdade! Este facto não teria nada de especial, para além de ser um evento cultural importante, se os artistas que cantaram e representaram a ópera fossem profissionais; só que eles eram todos amadores e ERVEDALENSES. A …

Ver página »

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. jaimedinizferrão de melo

    De tudo que se tem feito em Ervedal da Beira ( terra de que tenho bastante orgulho e até « vaidade» )só agora é que ela voltou a renascer com força parecendo até que « alguem » lhe deitou ADUBO. PARABENS a todos que agarraram no saco do abudo.

  2. LUIZ CARLOS GONÇALVES DINIZ

    Meus antepassados, da parte paterna, eram todos de Ervedal da Beira. Meu pai, já falecido, chamava-se JOAQUIM FERRÃO DINIZ. Seus pais, meus avós, também falecidos, chamavam-se LUIZ FERRÃO e CARLOTA DINIZ. Por acaso o ilustre JAIME DINIZ FERRÃO, seria ligado à nossa Família? Se possível, gostaria de receber notícias. Como seria ótimo conhecer alguém ligado à nós.
    Obs. Não conheço, ainda, Portugal e gostaria de conhecer e, claro, conhecer a terra de meus antepassados.

    1. ervedal

      Olá Luis Carlos Peço desculpa pelo atraso mas hoje mesmo dei seu contato ao Jaime que habitualmente está em Lisboa mas que, nesta data se encontra em Ervedal a passar uns dias!
      Eu já lhei o seu contacto e ele irá contatá-lo rapidamente! Para si eu também lhe vou dar o endereço de mail dele mas em msg privada.
      Saudações Ervedalenses e Lusitanas

      Carlos Amaral

  3. José Borges

    Com raízes profundas no Ervedal é bom ver um sítio dedicado à terra onde passei tantas férias na minha mocidade. E o novo jardim está bem bonito, sim senhor!

  4. nelson tavares fernandes

    Interessante conhecer um site com fotos da terra dos meus pais, da parte da minha mãe, acho que já não tenho parentes ai, mas da parte de pai, tenho um tio chamado Gil , acho que com o sobrenome Fernandes Cardozo, apelidados de garganta. Ainda existem ovelhas por ai? Parabéns pelo trabalho do site, até.

Deixe uma resposta